* ORGANIZAÇÃO:
- O Hino nacional deve estar na ponta da língua até terça - feira, pois seria vergonhoso errar na hora ''H'' !
- Ainda não sabemos os roteiro da fundação, só o que nos foi passado é que: Presidente e Protocolo sentarão na mesa ao lado das autoridades rotarianas.
- A Presidente fará um discurso.
- O dinheiro arrecadado com a venda dos convites da fundação fará um caixa inicial para o IC.
- Verificamos se os Pins estavam corretos e se não faltava nenhum.
- Tiramos dúvidas no manual sobre como proceder em uma fundação.
* APRESENTAÇÃO:
- Mais uma vez foi apresentado para todos os sócios: site do IC, o blog do IC, facebook do IC, twitter do IC, msn do IC e orkut do IC .
* COBRANÇAS:
- Começamos a pensar nos projetos do ano, nos programamos para fazer no mínimo:
# Um projeto envolvendo Ubatuba
# Um projeto envolvendo o Brasil
# Um projeto envolvendo um outro país que esteja precisando de ajuda
- Pensamos no que poderemos fazer para arrecadar dinheiro para eventuais, projetos e eventos, sendo estes:
# Interesse de todos os sócios em participar do COMIC.
# Faremos festas ao invés de vender rifas para juntar dinheiro e também garantir um momento de lazer e diversão para todos os sócios.
* MATERIAIS:
- Em 07/02 Presidente e secretário irão buscar o banner para a fundação, na Rua Maranhão, empresa ARENA.
* MENSALIDADES:
- Sócios com pendencias:
# Anita Bacichett
# Ana luiza Becker.
* CONVITES:
- Recebemos o dinheiro de:
# Natalia Martins (140 reais)
* ORÇAMENTO:
- O orçamento final dos materiais adiquiridos pelo IC foi de R$: 920,00 reais, sendo:
Uma cartela de PINS diretoria Interact ............................... R$88,00
Quatro PINS sócio Interact ....................... R$8,00(cada) = R$32,00
Bandeira Interact ............................................................... R$150,00
Obs.: prazo de entrega 15 a 20 dias apos a confirmação de pagamento.
Sino Interact ...................................................................... R$480,00
Sedex para Ubatuba ............................................................ R$30,00
Banner (60X80) – Não Oficial – Empresa ARENA ........... R$90,00
Martelo (adicional) ................................................................. 50,00
Total = 920,00
# 40,00 serão devolvidos por terem depositado dinheiro a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário